Agenda de Show dos ÍDOLOS - TOP 30!!

Blog dedicado ao TOP 30 do Ídolos!! Aqui vocês encontrarão a agenda de shows deles... de todos se possível!! Eles merecem... chegaram lá, mostraram o que sabem fazer e hoje estão fazendo shows pelo Brasil!! Como cada um deles tem sua legião de fãs, estamos aqui para deixar todos informados de tudo que acontece com eles... certo?? É isso aí, qualquer dúvida é só perguntar!!

Sunday, August 20, 2006

Agenda de Shows de Lucas Poletto!!


LUCAS POLETTO

Dia 09/09 (sábado) - Show no EXPOCA, às 21 horas, em Céu Azul / PR
Dia 16/09 (sábado) - Show no Sinop / MT (a confirmar)


Lucas em uma de suas apresentações no Ídolos!

Lucas cantando no Ídolos!

Lucas, Vanessa, Giovana, Paulo, Thaís, Pollyana e Osnir!

4 Comments:

  • At 10:40 AM , Anonymous Anonymous said...

    Aeee q d+ esse bloggner sempre divulgando os show valew mesmo! espero tb q tenha um show de Lucas em SP Capital!! valew ^^

     
  • At 5:27 AM , Anonymous Anonymous said...

    Tá lindo o blog Ana, amei!! Pena q o Lucas ainda não tem show marcado aqui no Rio, espero q ele venha logo pra cá!

     
  • At 3:55 PM , Anonymous Anonymous said...

    Oi !!!!
    gosto muito de vc e por mim tinha que ter ganhado !!
    vc é muito lindo e canta muito bem ! minha mãe é cantora e eu estou indo por este caminho !
    tenho 10 anos evotei sempre em vc !
    que deus esteja em seu caminho !
    bjss

     
  • At 6:13 PM , Anonymous Anonymous said...

    q máximooooo

    Isso aee Lucas... arrasaaaa!!
    BJus

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home