Agenda de Show dos ÍDOLOS - TOP 30!!

Blog dedicado ao TOP 30 do Ídolos!! Aqui vocês encontrarão a agenda de shows deles... de todos se possível!! Eles merecem... chegaram lá, mostraram o que sabem fazer e hoje estão fazendo shows pelo Brasil!! Como cada um deles tem sua legião de fãs, estamos aqui para deixar todos informados de tudo que acontece com eles... certo?? É isso aí, qualquer dúvida é só perguntar!!

Sunday, August 27, 2006

Show do Paulo Neto em Goiana/PE!!


PAULO NETO

Compareçam no show... vai ser muito bom!!
Espero que a galera possa curtir muito lá, pois sortudos são os que poderão assistir a este show!!
É com o maior prazer que posto este show no BLOG, uma pessoa muito especial que deixou muita saudade no interior de São Paulo, com certeza!!
Sucesso sempre!! Você merece!


Flyer do Show!!

Paulo Neto cantando...

Simpático como sempre!!

2 Comments:

  • At 6:10 PM , Anonymous Anonymous said...

    Aeeee
    Tenho ctz de q como sempre o Paulo vai arrasar, ele merece mtooo!!

    Tb queria ir... mas é mto longeeeee!! Triste isso hein!! Fala aí!!
    Boa Sortee e bom Show Paulooo!!
    BJus

     
  • At 10:21 PM , Anonymous Anonymous said...

    Poxa nem tenho o q falar a nao ser, BOA SORTE meu amor.
    Queria muito estar lá, mais fazer o q, é muito longe e gasta muitooooo, como eu vou no carnaval, nem em sonho eu poderia ir agora...rsrsrsrs Mais se fosse mais perto com certeza iria de qq jeito.
    Meu anjo estamos torcendo por vc viu.
    Q Deus ilumine e abençoe seu caminho.
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Day

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home